Seja bem vindo!
"De tropeços , vitórias e quedas se constrói a experiência"

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Vagas publicadas pelo SENAC PR:

Empresa Sonda Procwork Informática Ltda.
Cargo/Função ANALISTA ADMINISTRATIVO
Área Administrativo
Período p/ envio dos Currículos de 29/10/2010 até 29/11/2010
Pré-requisitos Analisar e executar atividades de rotina administrativa / fiscal, como: Controle e emissão de notas fiscais, controle de pagamentos das notas fiscais, processamento de faturamentos agendados, arquivo de registros, preenchimento de formulários de controle de notas fiscais, atendimento para esclarecimento de dúvidas quanto aos procedimentos realizados.
Nome de contato Manuela
Fone
Email para envio dos Currículos rhpr@sondaprocwork.com.br
Cidade/UF Curitiba - PR

Empresa Prisma Recursos Humanos LTDA
Cargo/Função ESTAGIÁRIO DE ADMINISTRAÇÃO
Área Administrativo
Período p/ envio dos Currículos de 29/10/2010 até 29/11/2010
Pré-requisitos Cargo: Estagiário(a) de Administração
Área funcional: Controladoria - Contábil
n° vagas: 02
Horário: 14 hrs às 18 hrs.
Salario: R$ 700 Benefícios: VT (R$ 6,50 / dia)
Bairro: Centro
Cidade: Curitiba
Atividades: Receber, atender e orientar clientes internos e externos; Operar micro-computadores; Fazer cotações de preços;
Estabelecer contato com fornecedores, fabricantes ou distribuidores; Pesquisar fornecedores de materiais; Preencher formulários que fazem parte do processo operacional da área; Organizar documentos relativos à liquidação de despesa e ao pagamento; Consultar arquivos diversos (físicos e eletrônicos); Preparar processos para arquivos (físicos e eletrônicos); Arquivar processos; Preparar expedição de comunicações processuais pelo correio; Autuar processos e cadastrar documentos e processos; Examinar processos diversos; Fazer juntada de peças, documentos, petições e informações; Conferir peças processuais; Organizar arquivos de processos e documentos; Esquematizar sistema de acompanhamento dos processos em andamento; Fazer acompanhamento e controle de prazos processuais; Dar andamento aos processos com trânsito em julgado; Verificar publicações de interesse em diários oficiais; Pesquisar e consultar Legislação, Doutrina e Jurisprudência; Expedir respostas de comunicações processuais (ofícios); Fazer contato com advogados e clientes;

Nome de contato Jamila
Fone (041) 3027-7449
Email para envio dos Currículos recrutamento@prismarh.com
Cidade/UF Curitiba - PR

Empresa Prisma Recursos Humanos LTDA
Cargo/Função ATENDENTE
Área Comercial
Período p/ envio dos Currículos de 29/10/2010 até 29/11/2010
Pré-requisitos Cargo: Atendente
RESTAURANTE DO PARKSHOPPING BARIGUI
INICIO IMEDIATO
Horário: 14 às 23 hrs. Folgas 6 x 1
Salario: R$ 549 inicial, após experiência R$600 Benefícios: Cesta Básica + VT + alimentação no local
Cidade: Curitiba
Atividades: Atendimento ao cliente, repor geladeira limpeza de balcão.
Nome de contato Jamila
Fone (041) 3027-7449
Email para envio dos Currículos recrutamento@prismarh.com
Cidade/UF Curitiba - PR

Empresa Prisma Recursos Humanos LTDA
Cargo/Função ATENDENTE
Área Comercial
Período p/ envio dos Currículos de 29/10/2010 até 29/11/2010
Pré-requisitos Cargo: Atendente
LOCAL: QUIOSQUE NO SHOPPING PALLADIUM
n° vagas: 3
Início Imediato
Horário: 10h às 16:30h ou 16h às 22:30h
Salario: R$ 550,00 Benefícios: VT + alimentação no local
Cidade: Curitiba
Atividades: Atendimento a clientes;
Produz os produtos do quiosque como sucos, smothies, açaí­, salada de frutas, etc.
Nome de contato Jamila
Fone (041) 3027-7449
Email para envio dos Currículos recrutamento@prismarh.com
Cidade/UF Curitiba - PR

Empresa Prisma Recursos Humanos LTDA
Cargo/Função CAIXA OPERADOR
Área Comercial
Período p/ envio dos Currículos de 29/10/2010 até 29/11/2010
Pré-requisitos Cargo: Caixa Operador - Lotérica
Urgência: Imediata
Horário: 09 às 15 hrs ou 15 às 21 hrs de segunda a sábado
Salario: R$ 479,00 Benefícios: Cesta básica (R$70,00) + VT
Bairro: Bom Retiro
Cidade: Curitiba
Atividades: Atendimento ao cliente, recebimentos.
Nome de contato Jamila
Fone (041) 3027-7449
Email para envio dos Currículos recrutamento@prismarh.com
Cidade/UF Curitiba - PR

Empresa Prisma Recursos Humanos LTDA
Cargo/Função CAIXA OPERADOR
Área Comercial
Período p/ envio dos Currículos de 29/10/2010 até 29/11/2010
Pré-requisitos Cargo: Caixa Operador
Horário: 14 às 20 hrs
Salario: R$ 600 Benefícios: VT
Cidade: ARAUCÁRIA
Atividades: Atendimento à clientes, recebimentos, mauseio de máquinas de cartões. Experiência de no mínimo 1 ano na função.
Nome de contato Jamila
Fone (041) 3027-7449
Email para envio dos Currículos recrutamento@prismarh.com
Cidade/UF Curitiba - PR

Empresa Prisma Recursos Humanos LTDA
Cargo/Função VENDEDOR INTERNO
Área Comercial
Período p/ envio dos Currículos de 29/10/2010 até 29/11/2010
Pré-requisitos Cargo: Vendedor interno Junior
Horário: segunda à sexta das 8:30 às 18 hrs Salario: R$650 + comissão Benefícios: VR (R$10) + VT
Bairro: Água Verde
Cidade: Curitiba
Atividades: Prospecção de clientes, televendas (ativa e receptiva) de produtos do ramo de tecnologia.
Nome de contato Jamila
Fone (41) 3027-7449
Email para envio dos Currículos recrutamento@prismarh.com
Cidade/UF Curitiba - PR

Empresa Prisma Recursos Humanos LTDA
Cargo/Função VENDEDOR INTERNO
Área Comercial
Período p/ envio dos Currículos de 29/10/2010 até 29/11/2010
Pré-requisitos Cargo: Vendedor interno
Horário: segunda à sexta 8:30 às 18:00 Salario: R$ 800 Benefícios: VT + VR(R$10)
Bairro: Água Verde
Cidade: Curitiba
Atividades: Prospecção de clientes, negociações, vendas de equipamentos eletrônicos palm.
(experiência anterior com prospecção de clientes)
Nome de contato Jamila
Fone (041) 3027-7449
Email para envio dos Currículos recrutamento@prismarh.com
Cidade/UF Curitiba - PR

Empresa Prisma Recursos Humanos LTDA
Cargo/Função VENDEDOR INTERNO - TELEVENDAS
Área Comercial
Período p/ envio dos Currículos de 29/10/2010 até 29/11/2010
Pré-requisitos Cargo: Vendedor interno - TELEVENDAS
Início Imediato
Horário: comercial
Salario: R$ 800 + 12% comissão (podendo chegar a R$ 2000,00) Benefícios: R$ 12,00 (refeição + transporte)
Bairro: Centro
Cidade: ARAUCÁRIA
Atividades: Experiência em vendas por telefone; vendas de boletins fiscais, e consultoria tributária.

Nome de contato Jamila
Fone (041) 3027-7449
Email para envio dos Currículos recrutamento@prismarh.com
Cidade/UF Curitiba - PR

Cargo/Função VITRINISTA
Área Comercial
Período p/ envio dos Currículos de 29/10/2010 até 30/11/2010
Pré-requisitos A Frischmanns, tradicional rede de lojas de moda masculina, contrata Vitrinista, para decoração e disposição de produtos nas lojas. Não é necessária muita experiência na área.
Os interessados devem encaminhar currículo para: flavia@frismoda.com.br
O funcionário será contratado para trabalhar em horário comercial (segunda a sábado).
Nome de contato Flavia Venturini
Fone (41) 3232-5711
Email para envio dos Currículos flavia@frismoda.com.br
Cidade/UF Curitiba - PR

Empresa MH Choparia e Petiscaria Ltda
Cargo/Função AUXILIAR DE COZINHA
Área Gastronomia
Período p/ envio dos Currículos de 29/10/2010 até 01/12/2010
Pré-requisitos Primeiro Grau Completo
Esperirncia de seis meses
Nome de contato Sara Zahoui
Fone 041 30272062
Email para envio dos Currículos botequimcuritiba@hotmail.com
Cidade/UF Curitiba - PR

Empresa Prisma Recursos Humanos LTDA
Cargo/Função AUXILIAR DE COZINHA
Área Gastronomia
Período p/ envio dos Currículos de 29/10/2010 até 29/11/2010
Pré-requisitos Cargo: Auxiliar de Cozinha Junior
Início Imediato
Horário: Disponibilidade de horários
Salario: R$ 549,00 Benefícios: VT + alimentação local + plano de saude (6 meses)
Cidade: Curitiba
Atividades: Fazer lanches e porções, cortes de carnes para congelar porções, manter cozinha e louças limpas.
Nome de contato Jamila
Fone (041) 3027-7449
Email para envio dos Currículos recrutamento@prismarh.com
Cidade/UF Curitiba - PR

Vagas Alô negócios:

AJUDANTE DE MECÂNICO
ajudante de mecânico precisa-se c/ experiência, para serviços gerais. Tratar na Av. Marechal Floriano Peixoto 10.740 no Boqueirão.
Publicado em 26/10/2010.

AJUDANTE DE MOTORISTA
c/ experiência. Desejável morar proximo a Bosh, vaga período noturno, bairro CIC. Enviar Curriculo para: transporterhja@hotmail.com
Publicado em 29/10/2010.

AUXILAR DE PRODUÇÃO
Contrata-se: Sem experiência. Enviar curriculum para: ely.leivas@gmail.com
Publicado em 26/10/2010.

AUXILIAR DE EXPEDIÇÃO
c/ experiência em carregamento de cargas. Desejável morar prox a Bosh, vaga período noturno, bairro CIC. Enviar Curriculo p/: transporterhja@hotmail.com
Publicado em 29/10/2010.

AUXILIAR P/ RESTAURANTE
Shopping Palladium. Ligar das 15:00 as 17:00hrs (41) 3092-9606. Interessados enviar currículo p/ capponefood@yahoo.com.br.
Publicado em 29/10/2010.

CABELEIREIRO (A)
(2 vagas), opção de fixo aprox. R$1.000,00 / Manicure (2 vagas) / 1 esteticista facial que seja depiladora / 1 depiladora. Todas c/ opção de fixo (41)3042-9952.
Publicado em 29/10/2010.

CASEIRO/CAMAREIRA/SERVIÇOS GERAIS
para trabalhar na Ilha do Mel, (41)3264-3057 / 9258-4976
Publicado em 29/10/2010.

CONFEITEIRA / GERENTE DE PRODUÇÃO / VENDEDORA / ATENDENTE
para chocolateria / café. Com experiência. Salário a combinar (41) 3262-0191 ou email contato@trufariaviacacau.com.br
Publicado em 29/10/2010.

COSTUREIRA
precisa-se para ajustes e confecções de roupas de festas, com experiência. Falar com Rosalina. (41) 3345-1522 / 3288-2437.
Publicado em 29/10/2010.

COZINHEIRO APRENDIZ
Shopping Palladium. Precisa-se. Ligar das 15:00 as 17:00hrs (41) 3092-9606. Interessados enviar currículo para: capponefood@yahoo.com.br
Publicado em 29/10/2010.

MANICURE
precisa-se para trabalhar em salão no Agua Verde. Rep. Argentina nº 853 com Olivia (41) 3244-1493
Publicado em 29/10/2010.

PROGRAMADOR
Prepadrador e Op. de centro de Usinagem/ Afiador de ferramentas/ Torneiro mecânico/ Fresador. Email: contato@usinagem.com.br C/ Geraldo 3606-7044
Publicado em 29/10/2010.




Lavanderia e Buffet contrata:

Mulher com experiência em lavanderia de buffet, para trebalhar de terça a sabádo, salário a combinar. (41) 4141-1072/4102-5033.
Publicado em 29/10/2010.

Analista de RH:

Analista de Rh

Escolaridade: Superior completo em administração, contabilidade, psicologia ou áreas afins.
Pré-requisitos: Experiência nas atividades a desempenhar
Atividades: rotinas de administração de pessoal, principalmente fechamento de folha de pagamento, calculo horas extras e banco de horas, administração de benefícios, rescisão de contrato, admissão de pessoal; conhecimento em trabalho temporário e terceirização de mão de obra.
Horário de trabalho: segunda à sexta-feira das 08hrs às 18hrs
Remuneração:R$ 1.081 + VT + VR (R$8,50).
Local: Barreirinha
Marianne.rabello@gruposip.com.br


Auxiliar de RH

Escolaridade: 2º grau completo
Pré-requisitos: Experiência nas atividades a desempenhar
Atividades: atuar em rotina de departamento pessoal, no processo de admissão, rescisões, cadastro, atendimento, benefícios, controles, arquivo, contratos e demais atividades pertinentes.
Horário de trabalho: segunda à sexta-feira das 08hrs às 18hrs
Remuneração: R$718,00 + VT + VR (R$8,50).
Local: Barreirinha
Marianne.rabello@gruposip.com.br

Vagas Happy Burguer:

COPEIRO
Experiência na função
Morar nas proximidades do Bairro Alto, Cajuru
Horário de trabalho: 17:00 às 01:30
Sexta e Sábado: 17:00 às 2:00
01 folga semanal
01 domingo mensal
Oferece: salário compatível com a função; VT; Plano de Saúde após experiência
Interessados enviar email para: recrutamentohappy@yahoo.com

COZINHEIRA
Experiência na função
Morar nas proximidades do Bairro Alto, Cajuru
Horário de trabalho: 17:00 às 01:30
Sexta e Sábado: 17:00 às 2:00
01 folga semanal
01 domingo mensal
Oferece: salário compatível com a função; VT; Plano de Saúde após experiência
Interessados enviar email para: recrutamentohappy@yahoo.com

Profissionais de TI:

PROFISSIONAIS DE T.I
Principais atividades : Controlar planilha e data de cronograma de execução de projeto;
Validar e controlar planilha de envio de equipamentos
Conferir unidades e validar as unidades a serem executadas na semana
Fazer chek point com Engenharia sobre disponibilidade de infra elétrica
Fazer chek point com TI help desk sobre andamento de execução e instalação
Elaborar e controlar base de dados do projeto ( Share point, Access, Excel)
Controlar conclusão de instalação das unidades
Controlar acertos de Qde de micros por unidades
Controlar relatório de pendências durante fase de roll out
Controlar remanejamento de micros para as unidades
Controlar recolhimento de desktops
Controlar execução de serviços de Data disposal
Gerar indicadores sem canais de volumes de micros instalados .

PERFIL :
Conhecimentos gerais de micro informática ( desktop / impressoras )
Conhecimentos gerais de Windows e configuração de diretórios
Gerar relatórios e construção de gráficos em Excel
Possuir iniciativa para busca de soluções


Benefícios : salário a combinar + VT, VR, PLANO DE SAÚDE E ODONTOLOGICO
INTERESSADOS ENVIAR CV PARA rh@sigmafone.com.br SOMENTE CURRICULOS COM O PERFIL DESEJADO, com pretensão salarial no campo do assunto.

Vagas Paraná Banco:

OPERADOR DE CDC LOJISTA

Ensino médio completo / Confirmação cadastral / Consulta a base de dados / Atendimento Telefônico á Lojistas / Aplicação das Políticas de Crédito / Orientar o público interno e externo com relação aos processos de crédito / Desejável experiência na função ou em call center / Conhecimentos básicos no Pacote Office.

Local de Trabalho: Curitiba - PR
Salário: A combinar
Benefícios: VT / VR / VA / Assistência Médica / Assistência Odontológica / PPR

Candidatos interessados cadastrar currículo no site do Paraná Banco (http://www.paranabanco.com.br/) no Link Trabalhe Conosco.

ANALISTA DE SISTEMAS .NET PLENO

Superior completo em TI / Implantamento, Desenvolvimento, Suporte e Manutenção de Sistemas / Análise, Projeto e Programação de Sistemas / Levantamento de Requisitos / Avaliação de Demandas / Homologação e Documentação de Sistemas / Treinamento de usuários / Segurança de Sistemas / Sistema Operacional Windows / Sólidos conhecimento em linguagem de programação .NET / Experiência com Banco de Dados de SQL Server.

Local de Trabalho: Curitiba - PR
Salário: A combinar
Benefícios: VR / VA / Assistência Médica / Assistência Odontológica / PPR

Interessados cadastrar currículo no site do Paraná Banco (http://www.paranabanco.com.br/) no Link Trabalhe Conosco.

People Service seleciona:

TELEATENDENTE (Para atuar na GVT): Ensino médio completo. Experiência com atendimento ao cliente ou vendas e informática nível intermediário / avançada e disponibilidade de horário.
PROMOTOR DE VENDAS – Para atuar em ShoppingPromover venda de produtos, demonstrando seu funcionamento e informar sobre suas qualidades e vantagens de aquisição.

Vaga Assistente de Marketing:

ASSISTENTE MARKENTING
SALARIO :1.000 MAIS VALE REFEIÇÃO , VALE TRANSPORTE , VALE MERCADO ( 125,00 ) PLANO DE SAUDE
LOCAL DE TRABALHO : PINHAIS
EMPRESA COSMETICOS
Auxiliar no desenvolvimento e implementação de ações de Marketing, incluindo pesquisas de mercado, campanhas publicitárias e promocionais, visando projetar a imagem da empresa e elevar as vendas.
ResponsabilidadesElaborar pesquisas de mercado, envolvendo a preparação dos questionários, orientação aos pesquisadores, acompanhamento e auditoria do trabalho de campo, tabulação e análise dos resultados.
Auxiliar na preparação de campanhas de mala direta, preparando o Mailing List, elaborando a redação do material a ser divulgado.
Manter contatos com a imprensa para distribuição de press-releases, elaboração de reportagens sobre a empresa, agendando e coordenando as visitas dos jornalistas.
Acompanhar o processo de produção gráfica de peças publicitárias, tais como folhetos com ofertas, incluindo verificação dos produtos ofertados, preparação das fotos e outros detalhes gráficos.
kelly@grupovisaorh.com.br
ou comparecer nessa segunda-feira 01/11 as 09:00 na agencia com cv impresso em mãos
Av Marechal deodoro, 220 5 andar

TopData Contrata:

AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS
Para atuar em rotinas de serviços gerais, jardinagem, pequenos reparos.

INSPETOR DE REPARO
Experiência com Solda e Retrabalho de Placas Eletrônicas (Componentes SMD e THT).

ESTAGIO CONTABILIDADE
Cursando a partir do 2º período de Contabilidade. Disponibilidade para trabalhar 6 horas/dia.
Atividades: Lançamentos contábeis, lançamento de notas de entradas e saídas, faturamento.
Desejável conhecimento no sistema EBS Cordilheira.

VENDEDOR - EXPORTAÇÃO
Formação: Superior completo ou em andamento
Requisitos: Bons conhecimentos em inglês, dominio das ferramentas do Office, perfil empreendedor, dinamismo e iniciativa, boa fluência verbal, capacidade de negociação.
Desejável: Noções de Espanhol e conhecimento das rotinas de exportação.
Atividades: Atendimento de carteira de clientes, prospecção e rotinas de exportação.

PROGRAMADOR
Superior em tecnologia ou cursando - Manutenção de sistemas.
Necessário conhecimento em VB6 e experiência em desenvolvimento de software de gestão.
Desejável conhecimento em ASP e .NET e Banco de Dados Microsoft SQL Server.


Interessados devem enviar cv para: curriculos@topdata.com.br com pretensão salarial e o cargo no campo do assunto

Para saber mais sobre a empresa, acesse www.topdata.com.br

Makro RH:

MAKRORH EM ASSESSORIA A INDÚSTRIA DE IMPORTAÇÃO E EXPORTAÇÃO DE TECIDOS TÉCNICOS SELECIONA:

Auxiliar de custos/comercial: ensino médio completo, experiência na função.


Primeiro emprego: vagas de auxiliar de produção e auxiliar de vendas, auxiliar de expedição, 18 anos completos

Técnico de segurança do trabalho: técnico completo, experiência na função, possuir habilitação para atuar em Pinhais, Colombo e Curitiba.

Empresa oferece salário, alimentação no local, assistência médica e seguro de vida. Para trabalhar de seg a sex das 08 as 17 horas.

INTERESSADOS CADASTRAR CV NO SITE http://www.makrorh.com.br/, ou ligar para 3052-5757

Vaga de Motorista escolar:

REQUISITOS:
  • CNH D;
  • curso de capacitação de transporte coletivo e
  • cuso de capacitação para transporte escolar;
  • disponibilidade de horário; e
  • xperiência anterior com micro-ônibus ou ônibus será um diferencial



    OFERECE-SE:
  • salário compatível com a função;
  • cesta básica;
  • vale-transporte;
  • refeição no local;
  • plano de saúde;
  • convênio odontológico;
  • anuênio
  • associação de funcionários.
Interessados encaminhar currículos para: rh@araucariatc.com.br

BKP RH:

COLETORA de Sangue - Para Trabalhar em Laboratório em COLOMBO:



SALÁRIO: 662,48 + VT + VR + VA



ESCOLARIDADE: Curso de enfermagem, biodiagnostico ou análises clínicas

Experiência em coleta de sangue;


HORARIO: 7:00 às 13:00 hs (segunda à sábado)

Interessados Encaminhar Curriculo para flavia@bkprh.com.br com o nome da vaga: Coletora de Sangue ou ligar no 3232-3035 falar com Flávia.

RH Nossa contrata:

BOSCH
Operador de Produção - 20 vagas
(Região do Cic)
Ensino médio completo (comprovante)
Ter curso de mecânica básica .
Fácil acesso ao Cic. Disponibilidade para turnos.
Interessados devem levar currículo na RH NOSSA


Mecânico de Manutenção


Formação Técnica em Mecânica ou Mecatrônica. Experiência em manutenção mecânica de máquinas hidráulicas e pneumáticas e manutenção preventiva, corretiva e preditiva de máquinas operatrizes. Interessados encaminhar currículo para yasmin@rhnossa.com.br



Vagas para outras empresas




Advogado Trabalhista (2417)
Superior completo.Experiência em acompanhamento de processos trabalhistas.Atuará com maior foco em levantamento de informações, formação de dossiê dos funcionários, análise de documentos, auxílio ao RH, suporte ao Jurídico.Interessados enviar cv para camila@rhnossa.com.br


Analista De Controladoria Sr
Superior completo.Responsável pela garantia do processo orçamentário, pela gestão orçamentária e de resultados, pela análise de balanços, pela geração e análise de informações gerenciais.Interessados enviar cv para camila@rhnossa.com.br


Analista de Inteligência de Mercado (2022)
Formação completa.Experiência e sólidos conhecimentos em pesquisas AC/Nielsen e análise de dados. Preferencialmente no ramo de varejo.Conhecimentos e atuação em campo.Interessados enviar cv para camila@rhnossa.com.br


Auditor da Qualidade – CHINA Cód. 2429
Formação Técnica/ Tecnologia em Eletrônica ou Qualidade, Engenharia Eletrônica, Elétrica ou Mecânica
Inglês avançado ( conversação e escrita)
Experiência ou conhecimento técnico em qualidade.
Disponibilidade para residir e trabalhar por 3 anos na filial de uma industria na China, em Jia Xing( próximo a Xangai )
Interessados devem enviar currículo :ecatalano@rhnossa.com.br


Comprador Sr
Com disponibilidade para residir em Ponta Grossa.Superior completo.Experiência em compras produtivas e não-produtivas (preferencialmente em indústria metalúrgica).Interessados enviar cv para camila@rhnossa.com.br


Contador (2287)
Superior completo.Atuação em Holding.Contabilidade fiscal, societária, investimentos, diretos fiscais. Conhecimento na área financeira, generalista.Interessados enviar cv para camila@rhnossa.com.br


Coordenador Tributário (2214)
Formação superior completo. Desejável pós-graduação na área Tributária.Será responsável pela organização, coordenação e controle das atividades fiscais/ tributárias;Irá programar, coordenar e controlar as tarefas relacionadas ao recebimento fiscal e ao planejamento tributário abrangendo os impostos diretos e indiretos das empresas.Interessados enviar cv para camila@rhnossa.com.br e cadastrar o seu cv no site sobre o código da vaga.


Coordenador Departamento Pessoal (2415)
Superior completo.Sólida experiência em procedimentos de Departamento Pessoal (folha de pagamento, ponto, negociação sindical, etc).Atuação com Gestão de processos e Pessoas.Desejável experiência com Remuneração. É necessário ter conhecimento no sistema Rubi.Excel avançado.Interessados enviar cv para camila@rhnossa.com.br


Desenvolvedor .Net (2291)
Superior completo.Experiência como Analista de Sistemas/desenvolvedor Windows com experiência em .NET. Oracle e SQL Server Database, desejável conhecimento em Java.Inglês avançado/fluente.Interessados enviar cv para camila@rhnossa.com.br


Fisioterapeuta
Superior completo, exp. com fisioterapia respiratória, irá trabalhar com Home care.
Possuir veículo. Interessados enviar currículo para luana@rhnossa.com.br


Gerente de Desenvolvimento de Fornecedores (2416)
Para atuar na Região de Ponta Grossa (não será necessário morar na cidade)Superior completo em Engenharia.Experiência e Conhecimento de fornecedores para indústrias automobilísticas, ferramentas elétricas.Atuará com desenvolvimento e busca de fornecedores de peças para Ferramentas elétricas, negociação, acompanhamento de fabricação de matéria prima, inspeções de qualidade. Inglês Fluente.Interessados enviar cv para camila@rhnossa.com.br


Secretaria Executiva
Superior completo.Experiência como secretária de Diretoria.Espanhol Fluente.Interessados enviar cv para luana@rhnossa.com.br


Supervisor de Manutenção Elétrica (2289)
Preferencialmente experiência em indústria de papel. Conhecimento no ramo eletro-eletrônico. Foco em gestão de equipes e pessoas. Interessados enviar cv para camila@rhnossa.com.br


Supervisor de Mercado
Superior completo.Experiência em acompanhamento de rotas de vendas, feedback para os vendedores.Desejável experiência em varejo.Interessados cadastrar-se no site http://www.rhnossa.com.br/


Vagas Operacionais


Auxiliar Expedição (1856)
Possuir experiência em armazenagem de produtos.Interessados se cadastrar no site www.rhnossa.com.br no código da vaga, ou comparecer na RH NOSSA


Auxiliar Produção (2419)
Ensino médio completo ou cursando; experiência na área. Para atuar em Indústria em São José dos Pinhais. Disponibilidade para trabalhar em turnos.


Auxiliar Produção - Primeiro Emprego (código 2254)
Possuir de experiência na função ou carteira branca. Para trabalhar na região do CIC.
Interessados se cadastrar no site www.rhnossa.com.br no código da vaga, ou comparecer na RH NOSSA


Ferramenteiro (2134)
Possuir experiência na função. Para trabalhar em São José dos Pinhais.
Interessados se cadastrar no site www.rhnossa.com.br no código da vaga, ou comparecer na RH NOSSA.


Operador Empilhadeira
Possuir experiência comprovada em carteira como operador de empilhadeira, curso de operador de empilhadeira e carteira de habilitação B. Para trabalhar no bairro CIC
Interessados encaminhar currículo para daniele@rhnossa.com.br, ou comparecer na RH NOSSA



Vagas Técnicas


Assistente Técnico- Orçamentista (2374)
Curso Técnico ou Superior Cursando em Tecnologias relacionados a Construção Civil.
Necessária experiência em elaboração de propostas comerciais, análise de projetos de construção civil; Conhecimento em AutoCAD.


Desenhista
Possuir experiência na função, conhecimento em solid works. Possuir curso Técnico Mecânico completo ou cursando. Para trabalhar no bairro Araucária.
Interessados encaminhar currículo para daniele@rhnossa.com.br, ou comparecer na RH NOSSA


Projetista
Possuir experiência na função, conhecimento em solid works intermediário. Engenharia Mecânica completa ou cursando, Para trabalhar em Araucária.
Interessados encaminhar currículo para daniele@rhnossa.com.br, ou comparecer na RH NOSSA


Técnico Químico (2411)
Curso técnico em química, experiência em laboratório experimental, conhecimentos dos equipamentos: espectrômetro, aparelho de gás cromatógrafo, e HPLC.Para atuar em empresa do ramos de tintas em Quatro Barras.


Técnico Eletrônico (2482)
Curso técnico em eletrônica; experiência com manutenção de máquinas Industriais. Para atuar no 2º turno em multinacional no bairro Xaxim.


Técnico de Segurança do Trabalho (2209)
Curso técnico em Segurança do trabalho.
Experiência como técnico em Indústrias. Disponibilidade para trabalhar no horário das 06:40 ás 15:00 em empresa de grande porte no bairro Uberaba.
Interessados cadastrar currículo no site www.rhnossa.com.br, no código da vaga.


Vagas Administrativas


Recepcionista
Com ou sem experiência, para trabalhar na região central de Curitiba
Interessados encaminhar currículo para recrutamentodaniele@rhnossa.com.br, ou comparecer na RH NOSSA

<br>
Assistente RH(2190)
Cursando superior em Administração, Contábeis ou Economia; experiência com rotinas de RH (admissão, demissão, encargos, férias e rotinas do setor de recursos humanos), domínio do sistema cordilheira.


Assistente Recursos Humanos (2484)
Superior completo ou cursando em Administração ou Tecnólogo em Recursos Humanos; experiência com rotinas de recursos humanos (admissão, rescisão, férias, encargos, benefícios e folha de pagamento), conhecimentos básicos do sistema SAP. Para atuar em Multinacional no CIC.


Vagas Comerciais


Apoio De Loja (2410)
Ensino Médio Completo.
Irá realizar atendimento ao cliente, vendas de anúncio, vendas e recebimentos de assinatura, fechamento de caixa, responsabilidade para abrir e fechar lojas e rotinas administrativas.


Supervisor Operacional - Comercial (2284)
Ensino médio completo ou superior em Administração ou Logística. Experiência com supervisão de motoristas de ônibus e transporte de passageiros, leis de trânsito, inspeção veicular.


Supervisor de Vendas de Consórcio(2475)
Superior Completo ou Cursando.
Necessária experiência como Supervisor de Vendas de Consórcio. Interessados devem enviar currículo para monica.nascimento@rhnossa.com.br e no campo “assunto” colocar o título da vaga.


Vendedor Interno (Televendas) (1858)
Ensino médio completo.
Experiência com vendas de ferramentas ou materiais de construção civil. Para atuar em empresa no CIC.


Vendedor Técnico (2474)
Superior completo em Farmácia, Engenharia Química ou tecnologia em Alimentos;Medicina Veterinária; experiência na área comercial, necessário possuir veículo. Disponibilidade para viagens no Paraná e Santa Catarina.


Vendedor de Loja (Shopping)
Ensino médio completo; experiência com vendas de calçados, confecções ou cosméticos. Interessados enviar currículo para franciane@ehnossa.com.br


Promotor de Vendas (2333)
Cursando superior em Administração, Marketing ou afins; experiência com vendas externas. Necessário possuir veículo.


Vendedor (a) (2480)
Ensino Médio Completo.
Disponibilidade para trabalhar na região do Xaxim. Habilidades em vendas e prospecção de clientes por telefone, presencial e chat.


Vendedor (a) (2458)
Ensino Médio Completo.
Necessária experiência com vendas e atendimento ao cliente. Disponibilidade para trabalhar em shopping.


Vendedor (a) Interna (2459)
Ensino Médio Completo.
Necessária experiência com televendas.



Vagas Operacionais



Assistente Operacional - Logística (2478).
Ensino médio completo, com experiência na função.


Auxiliar de Expedição
Ensino médio completo. Experiência com controle de entrada e de saída de materiais, almoxarifado. Para trabalhar em Araucária
Ensino Médio Completo.
Necessário conhecimento em Processos Logísticos;Irá dar suporte ao coordenador operacional no que se refere aos processos de distribuição e entrega de mercadorias.


Líder de Produção (2367)
Ensino médio completo ou cursando, mecânica básica. Experiência com liderança, usinagem e solda MIG, ferramentas, máquinas de corte, fornos e forja, peças média e pesadas.


Manobrista (2090)
Ensino fundamental completo. Profissional com ou sem experiência como manobrista, ou motorista. Necessário CNH B.


Operador de Pátio (2095)
Ensino fundamental completo. Profissional com experiência em direção de moto Necessário CNH A.


Supervisor de Produção (2366)
Ensino médio completo, mecânica básica. Experiência com usinagem, chão de fábrica, gestão de equipes, ferramentaria, comando CNC, furadeiras. Para a região de Campo Largo.


Vagas Administrativas


Assistente De Faturamento (2102)
Ensino médio completo ou superior cursando em Administração ou Contábeis. Profissional com experiência em faturamento, lançamento de notas fiscais de entrada e de saída, experiência com notas fiscais eletrônicas, sistema Microsiga e CFOP. Para trabalhar na região do CIC.


Auxiliar de Recursos Humanos (2047)
Ensino médio completo ou superior cursando em Administração. Profissional com experiência em ponto eletrônico, sistemas integrados como RONDA, RUBI, REVOLUX. Para trabalhar em Pinhais.


Assistente Contábil (2396)
Ensino Superior cursando ou completo em Contabilidade. Experiência na área contábil, conciliações de contas, fechamentos mensais, balancetes, análises comparativas de contas, apuração de impostos (PIS, CONFINS, ICMS, IRPJ, CSLL), contas a pagar e a receber, transação bancária e conciliações.


Assistente Fiscal - Contábil (2403)
Ensino Técnico cursando ou completo em Contabilidade. Experiência na área Fiscal, e em impostos Estaduais, ICMS, GIA, e principalmente CIAP.


Assistente Administrativo - Multinacional Indiana
Ensino médio completo. Experiência com rotinas administrativas, notas fiscais, atendimento ao cliente, cobranças na área bancária, boa digitação, logística, e telemarketing. Para trabalhar na região do BIG Torres no bairro Prado Velho.


Telemarketing Receptivo (40 vagas) (2347):
Ensino médio completo. Sem experiência, disponibilidade de horário.Local de trabalho no bairro Seminário. A empresa oferece treinamento remunerado.
Interessados ligar para 3306-2578 / Central de vagas.



Pessoas com deficiência (Pcd), várias Vagas:

As pessoas com deficiência deverão enviar currículo para : kaetlyn@rhnossa.com.br


Auxiliar de Produção (Pcd) 1050 : Ensino fundamental incompleto, não é necessário experiência anterior, para trabalhar em turnos no Bairro Umbará (ter fácil acesso) .

Auxiliar de Produção (Pcd) 1047 : Ensino médio completo. Curso de mecânica básica industrial. Experiência na área de produção, para trabalhar em turnos.

Auxiliar de Relacionamento (Pcd) 2016: Ensino médio completo. Experiência com comunicação, para trabalhar no Bairro Umbará (ter fácil acesso) .

Operador Multifuncional (Pcd) 2379: Ensino médio completo. Experiência com produção. para trabalhar em turnos no Cic.

Recepcionista (Pcd) 2377: Ensino médio completo. Experiência com atendimento telefônico e atendimento ao pessoal. Informática avançado. Para trabalhar 6 horas diárias.

Capital Cobrança contrata:

CONTRATA:
- Vagas para primeiro emprego;
- Conhecimentos básicos em Informática;
- Disponibilidade para início imediato!
- Interessados enviar CV para o e-mail: recrutamento@capitalcobranca.com.br
REDE DE CONFEITARIA CONTRATA LOCALIZADA PARK SHOPPING BARIGUI CONTRATA URGENTE:

ATENDENTE DE LOJA


Não é necessária experiência profissional, deve ter fácil acesso ao shopping, 18 anos completos, disponibilidade de horário.

Interessadas cadastrar cv no site http://www.makrorh.com.br/ ou ligar 3052-5757
TRAINEES - TELECOMUNICAÇÕES OU TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO
PERFIL
Conhecimentos Necessários:
Informática Básica: Windows, Office, Formatação de PCs, Impressoras
Conhecimento Básico em Redes:
- Comandos DOS (ping, telnet, etc)
- Conhecimento como configurar IP/Mascara de Rede/Gateway em uma máquina Windows
- Saber o que é um HUB, Switch, Router
- Básico de Linux ou Unix
- Inglês Básico: Escrita e Leitura
Escolaridade:
Curso Técnico ou Faculdade de:
- Redes
- Telecomunicações
- Tecnologia da Informação
PS: Que esteja cursando o 1º ou 2º Semestre

Pré-Requisito Comportamental:
Pró-ativo
Dinâmico
Comprometido
Possuir boa comunicação
Ter espírito de equipe
Possuir interesse em aprender

Os candidatos deverão encaminhar o currículo COM PRETENSÃO SALARIAL para o e-mail rh@sigmafone.com.br com o assunto Projeto Trainee